sábado, 25 de setembro de 2010

AGORA é que VÃO SER ELAS !!!

Diary, my Diary,
.
ESTOU EM APUROS:

meu Grilo-Falante está desapontado comigo!
Furioso!
Ralhou-me e tudo!:

- Que já não tinha idade para fazer RONHA!;
- Que ‘bonito’ EXEMPLO que estou dando aos meus Filhos;
- Que LEGITIMIDADE julgo eu ter, assim, para exigir e reclamar EMPENHOS e ESFORÇOS aos Miúdos?;
- Que raio é que me deu cri cri cri? Ckry? Krea!!;
- Que raio cri-cri-cri, cri ‘riy era eu??;
- Cri Crriii ckckckcrrrryyi!


(Nunca vira, antes, um grilo fora de si!
Virado do avesso.
É um espectáculo dispensável!
Tipo: OLIRG!)
*
*
.

*

Como castigo, encomendou-me os seguintes exercícios, a apresentar
com RELATÓRIO DE CONCLUSÕES:

4 comentários:

  1. que bom ter um grilo falante, mesmo virado do avesso!
    mau é quando o grilo se cala...
    bjos

    ResponderEliminar
  2. Sábias, essas palavras!
    Sabias?
    Sabia-as, assim bravas...
    ...em dias.

    *

    É subtil a sensação
    que segura no meu braço
    naquela vil tentação
    de alcançar de novo um maço,
    ouvir a voz cá de dentro
    ou ler as palavras atentas
    que me acompanham tormentas,
    quando saio ou quando entro.

    G R A T O
    pelo teu
    A P O I O

    bjos
    p

    ResponderEliminar
  3. É?
    Eu também gosto muito do Grilinho do Walt Disney.

    ResponderEliminar