sábado, 10 de julho de 2010

09 / 10 JULHO 2010

Meu DIA-a-DIA,
hoje não tenho, assim a modos, nada para te dizer.
Foi banal e cansativo, o dia d'hoje.
São 0:38 - é, já, Sábado...
... só fumei 8 'garrettes' (*)
(do que me fui lembrar agora!...
Nos meus BONS & já VELHOS TEMPOS de António Arroio, era assim que eu nomeava os cigarros - os garrettes... Dizem que as palavras são como as cerejas... Os pensamentos também; qualquer um pode desencadear um outro e este último buscar mais um e... "FOI VOCÊ QUEM PEDIU UM PORTO FERREIRA?"...)
~
(*) seria o Garrett (o Almeida) fumador? Algo mais a investigar... para a minha galeria de FUMADORES FAMOSOS.
~
De resto, nada sobra.
Quem pouco tem pouco dá.
~
Fumo agora o 9º cigarro...
é para dar "Boas Noites".
~
Até amanhã, meu DIA-a-DIA.

Sem comentários:

Enviar um comentário