domingo, 25 de julho de 2010

24 para 25 de JULHO

Ora, viva!
.
Hoje o dia, embora mais longo, foi MUITO mais s~e~r~e~n~o!
.
Acabo de chegar de casa dos Kids, onde os fui levar. Foi, sem dúvida, um dia menos stressante que o de ontem.
Viemos todos a cantar no carro, a caminho de sua casa...
Fizémos dançar o carro, ao rítmo Disco (não dos BeeGees, mas dos ABBA) que escutávos no CD...
E bem agradáveis foram o jantar e o final da noite!
.
Como tudo aconteceu assim, FUMEI MENOS.
Até agora (e vou já para a caminha do óó), fumei 07 cigarros.
É bem provável que fume um 8º, antes de escorregar para os braços de Morfeu.
.
Não igualo o anterior record mas, ainda assim, "salvo a Honra do Convento"... Aquilo d'ontem, foi uma VERGONHA!
("No melhor pano cai a nódoa!", é o que é!...)
.
Cabe-me, agora, tomar consciência dos aspectos a TRABALHAR em mim, uma vez que já tomei consciência que não estou tão protegido assim, nem tão forte assim, para que nos momentos/episódios de tensão resista a"resolvê-los" com fumaças.
.
Isto é um processo de tese... Um tratado, no final.
De certo, um item para REFLEXÃO.
De certo que SIM.
Mas não hoje.
Não agora.
.
Vou recolher à cama que me viu acordar esta manhã.
.
Dorme bem, meu Dia-a-Dia!

2 comentários:

  1. nós adorámos estar contigo,
    nós adoramos-te!

    mto + que 7 ou 8 beijos de cada um de nós!

    ResponderEliminar
  2. Tanto MIMO!!!


    Se tu, se vocês soubessem o quanto desejo serenidade para todos nós!

    Mesmo com problemas (mais velhos que nós), seríamos muito mais saudáveis... muito mais equilibrados... muito mais robustos...

    MUITOS beijos meus para cada um de vós! ;)

    ResponderEliminar