sábado, 10 de julho de 2010

10 JULHO 2010

De passagem. De corrida.
~
Estou de saída... Um sabatino Paseio-dos-Alegres...
~
Enquanto me arranjava e recolhia toda a sorte de objectos indispensáveis (chaves de casa;
telecomando do carro;
óculos escuros;
etc..)-"Quem vai para mar, avia-se em terra" - dei por mim a pegar num singelo maço de cigarros. Unzinho, só... e o isqueiro - claro!
~
O interessante desta banalidade é que pode ser que passe o resto do dia fora de casa e não me fez aflição alguma não ter mais cigarros comigo.
Há 2 ou 3 semanas lá atrás, se não levasse na mochila mais três maços, para além daquele que levava, invariavelmente, num bolso bem acessível, não estaria sossegado... não me concentraria em nada mais que não fosse "Onde-Raio-Vou-Poder-Comprar-Os-Cigarros-?"
[por norma, os cigarros que fumo são mais difíceis de adquirir, não se vendem nas máquinas, nem todos os quiosques os vendem, bla, bla...]
Era 1 desassossego.
Hoje sinto-me tranquilo com aquele único maço, já aberto, no bolso dos meus calções cargo.
~
E com esta me vou... já tenho gente à minha espera... já os tenho à perna!
~
Bom Sábado!

Sem comentários:

Enviar um comentário