segunda-feira, 21 de junho de 2010

21 JUNHO 2010 - e ainda...

Querido DIARY,
porque será que (tenho a certeza) pela manhã, ao acordar, FUMAR um CIGARRO vai ser a primeira coisa que irei fazer, antes mesmo de pôr os óculos para adivinhar as horas?
-
R.: Porque é isso que acontece, invariavelente, todos os acordares... desde que tornei público à Família (e demais pessoas amigas) que, mais que formigo, eu era cigarro.
(É claro que isso de pôr os óculos é coisa bem mais recente!)
-
E, se me não vou deitar não vou dormir.
[Esta é digna de La Palice (ou Palisse? Depois investigo... Aposto que ele tb não saberia se Pedro, se Pêdro, se Pédro ou mesmo se Pêdru!)].
Parece que quero escrever numa só noite tudo o que nunca escrevi num diário, pois que diário nunca tive.
-
Vê se dormes, DIARY. Que desatino!
(Játenho 11 cigarros e, pelo andar da carruagem, não me vão chegar até estar decente para sair de casa. Hoje não me parece digno de um futuro ex-fumador sair de casa a desoras para ir à gasolineira comprar fumantes. Parece que não 'tou nem aí pró tratamento... Não é ético, logo não é estético. Embora fosse uma espécie de despedida de solteiro... ah! ah! ah!)
-
E com esta me vou. MESMO!

Sem comentários:

Enviar um comentário