quarta-feira, 30 de junho de 2010

29 / 30 JUNHO 2010

Olá, meu Caro!
.
Ontem (dia 28) portei-me piorzinho. Fumei 21 cigarros.
Não serve de desculpa nem mesmo de atenuante, mas justifica-se com o facto de me ter deitado para lá das 4 am (ficando mais horas em vigília).
~
Quando falei em oscilações ao longo deste processo, não pensava, nem por lá perto, em Montanha-Russa!
Isto porque, neste preciso momento, tenho dentro da caixinha 7 cigarros.
São 0:54.
Até agora fumei, portanto, apenas 13 cigarros.
~
(E masquei muito menos, hoje.
Ao princípio da tarde já me doíam tanto as articulações das mandíbulas... que parei até agora. Só agora voltei a meter uma pastilha à boca).
~
De 80 passei a 25; de 25 passei a 19; de 19 passo a 13, 14 ou 15...
Este processo... hum!...
... Não sei... 'tou desconfiado... 'Tá tudo demasiado maravilhoso...
... hum!...
(Há-de chegar a marretada!!!)
~
Mas até lá,
sinto-me em fase de aprendizagem da ESPERA e, logo a seguir, a da completa concretização do MOMENTO ESPERADO. O Momento que se aprendeu a esperar & o RESGATE do tempo exacto que é preciso para concretizar o MOMENTO, que se vai aprendendo a tornar cativo.
Algo como:
"Make the most of every minute, take each momente in your hand while you can."
[Charles Aznavour]
~
Por hoje é tudo.
Mais logo apresento as contas finais da jornada de 29 (ontem).
~
Boa noite!
(Estou em pulgas para saber quanto terei fumado hoje!)
(Hoje porque, para mim a jornada de 29 ainda não terminou - mas está quase.)
.
'Té 'manhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário