sexta-feira, 25 de junho de 2010

25 JUNHO 2010

Hi Buddy,
as coisas hoje, não estão a correr tão bem. São vinte horas e trinta e tal minutos e estou fumando o 14º cigarro.
Além disso, esta tarde não consegui resistir e tive que dormir uma sesta. Dormi cerca de duas horas e meia um sono pesado. Acordei azamboado... Continuo a não focar aquilo que olho, nem mesmo com óculos postos.
Se isto persistir, durante o fim-de-semana, terei que contactar a Médica.
C'est impossible une vie pareille!
~
Ontem, até adormecer, terei fumado 25 cigarros. Acabei por não fazer um controlo rigoroso, como havia feito na noite anterior. Mas fazendo um cálculu aproximado:
se ontem, enquanto aqui escrevia, fumei o 22º cigarro da jornada... e sei que fumei mais, depois disso... poderá muito bem ser que tenha fumado mais três...
Hoje tentarei controlar rigorosamente.
~
Receio bem que fume mais hoje que ontem...
(eu já sabia que isto não ia ser 'tiro-e-queda'....)
Mas,
como diz a Graça: amanhã será melhor.
~
Comprei um stockzinho de Chewing Gums, para fingir que me iludo com a 'grande ajuda'. (Estou a ser um pouco injusto. Ajuda. Não substitui, mas entretém... e enquanto o pica-pau vai e vem, folgam as costas!).
Na busca dos sabores mentolados e de hortelã-pimenta, descobri umas pastilhas com sabor a BAUNILHA/MENTOL. Uma delícia, esta combinação improvável!
~
Diz que os maus hábitos não se perdem (ou coisa que o valha!)...
O facto é que já fui dar comigo a fazer balões com as pastilhas e a fazê-los estalar quando os rebento. Tal qual como há trinta e tal anos.
(Sei de quem, por esse comportamento, levou two warning shots... into his head. He had it coming - she said. Anything was possible in… Chicago, those days!...)

2 comentários:

  1. os dias maus, só o são, comparados com os dias bons.
    fizeste enormes progressos! ainda estás no inicio ... da luta anti-tabaco!
    "nem sempre a menor distância entre 2 pontos é uma linha recta..."
    beijinhos
    ps: o nosso P, já deve ter avariado o nosso wireless, a net tá sempre down...

    ResponderEliminar
  2. "nem sempre a menor distância entre 2 pontos é uma linha recta..." : ISSO, GEOMETRICAMENTE, É IMPOSSÍVEL, E pode provar-se!

    Mas eu percebi onde querias chegar...

    Eu sei que tenho feito enormes progressos... e... é isso que me deixa com a pulga atrás da orelha...
    Não será Sol de pouca dura?
    We shell see...

    No que diz respeito ao nosso P, talvez seja ele quem tem wireless a mais, não?

    b'jokas

    ResponderEliminar