sexta-feira, 25 de junho de 2010

24 / 25 JUNHO 2010

DIARY,
passo por aqui moribundo.
Mas não quero entregar-me a Morpheu sem antes registar que:
  1. Ontem, no final da jornada, fumei ao todo 24 cigarros. Fumei mais 4 depois de aqui ter escrito. Bom, apesar dos pesares, não se pode dizer que a coisa tenha corrido mal...
  2. Hoje, neste preciso momento, estou fumando o 21º cigarro do dia. Veremos se acabo a jornada aquém ou além da fasquia dos 24...

~

Estou muito cansado e alheado... Continuo a ver tudo ainda mais desfocado que antes. Já li o folheto do novo medicamento e, lá, confirma-se a minha suspeita: são, de facto, efeitos secundários transitórios. Há mais para além destes. Creio que, mesmo assim, tenho sorte. Alguns dos outros são mesmo beras!

Espero que não durem muito tempo... a sensação que experimento é semelhante àquela de estar noutra dimensão, noutra órbita... noutro tempo, noutra velocidade...

Deveras bizarro, incomodativo e desgastante.

~

Vou-me embora. Vou deitar-me.

Seguramente fumarei o 22º...

'Té mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário