segunda-feira, 21 de junho de 2010

21 JUNHO 2010 - noite adentro, ainda...

Pelo sim, pelo não, já me pus a mascar uma schiclette (é assim que se grafa?). Talvez me espere um esforço suplementar e incoveniente para as mandíbulas... Va savoir... Vou treinando...
-
Assim como assim, já perdi o Norte ao isqueiro. Merde! Proponho-me deixar de fumar (se isso for possível), mas não de 1 dia para o outro. Ninguém merece tamanha provação.
Seja como for, tb não faço tenção de fazer TPC que não me tenham pedido, ainda!
-
Amanhã (devo dizer: mais logo), verei o que me vão pedrir... o que vão esperar de mim.
O que espero eu, de mim mesmo?
Conseguir, pelo menos, reduzir consideravelmente o consumo de cigarros.
Já não acalento heroísmos. Já sou muito bom assim, com todos os meus defeitos e fraquezas. Comme disait Mistinguette: Je suis comme le Bon Dieu m'a fait et c'est très bien comme ça!
-
Entrementes, a chewingum já me sabe a sola de sapato e o isqueiro já deu o ar de sua graça, graças a...
-
E, agora, vou mesmo deitar-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário