quarta-feira, 23 de junho de 2010

23 JUNHO 2010

Hi there, DIARY!
-
Ontem fumei pouquíssimo. Não quero mentir, já que não fiz um controlo, mas julgo ter fumado apenas um maço de cigarros...
Bem sei que tive um dia particularmente "em recintos fechados"; andei um pedaço em transportes públicos e, ao final da tarde, estive cerca de três horas numa sala de teatro. Isso, naturalmente ajuda. Depois, cá fora, lá me 'compensei'... mas com algum juizinho!
-
Os novos medicamentos, aqueles que me receitou a Dra Lígia e que eu designo, ficticiamente, por NRL, dão-me uma pedrada daquelas!
Muito ó-ó na cabecinha! Muito bocejo! Talvez seja um daqueles efeitos que ocorrem só no início dum tratamento... tenho de ler o papelucho.
Também senti que estava a ver pior... aliás como agora. Ontem, na rua e durante grande parte do dia, não usei os óculos graduados. Ao perto nem valia a pena tentar... ao longe estava pior que o habitual. Não consegui identificar os meus Filhos no palco.
Agora, neste momento, tenho os óculos postos (aliás, doutra maneira não seria possível escrever ou ler... e, mesmo assim... ainda escapam gralhas e erros...), mas sinto que as lentes não me chegam para focar correctamente. Será isto um efeito secundário? Investigarei.
-
Ah! Já me ia esquecendo:
esta manhã, voltei a fumar o 1º cigarro só 1/2 hora depois de me levantar. E com isto, cheguei á conclusão que meia hora é muito tempo para: levantar; lavar mãos, lavar rosto, fazer café, tomar café e lavar os dentes. Portanto, no final de todas estas tarefas, tive que fazer horas para acender o cigarrito. Mas esperei! Ali, firmemente! Aproveitei para ler o correio d'ontem, que não havia lido.
-
Para melhor controlar o meu consumo decidi, e assim fiz, abrir um maço novo de manhã, donde retirei o 1º do dia. Logo, ao deitar-me, poderei fazer contas rigorosas. Bene trovato, non?
Depois publico o resultado.
-
E com esta me vou.
Até mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário