segunda-feira, 28 de junho de 2010

28 JUNHO 2010

My Very Dear DIARY,
a manhã de hoje não foi aquele stress todo que eu pensei. Tudo correu como se deslizasse...
O resto do dia, e até agora, tem passado sem sobressaltos... tranquilamente. Tenho mantido, mais-coisa-menos-coisa, os mesmos intervalos de tempo entre cigarros. Acabo de apagar o 10º cigarro de hoje e bateu as oito da noite há poucochinho.
~
Ontem fumei ao todo 19 cigarros. Uma vez mais, menos de um maço. Fiquei contente. Senti-me orgulhoso de mim mesmo ao olhar, de manhãzinha, aquele desamparado cigarro que dormiu solteiro dentro da caixinha.
~
O que tenho feito (e muito!) é mascar, mascar, mascar. Não me agrada a ideia de voltar aos, já longínquos, tempos de ruminante... mas por ora é o que me tem ajudado. (Ainda não fiz contas aos gastos com pastilhas... suspeito que saia mais caro que os cigarros... nesta fase de desabituação, convém encarar as coisas como um investimento a prazo. Só quando não fumarmos de todo e não precisarmos de medicação e/ou de artefactos de distracção, podemos começar a poupar. Até lá não.)
Um passo de cada vez....
Para já o importante é baixar o meu grau de dependência de nicotina. E é nesse alvo que devo afiar o olho.
~
Vou aproveitar o facto de ainda haver luz para tratar... dumas coisinhas (como na casa de penhores que já foi viveiro de amores é ideia que não cabe cá nas minhas!)
~
See you.

Sem comentários:

Enviar um comentário